Política de Trocas e Devoluções

Para garantir a satisfação do cliente, a política de troca da Kah’s Closet  é transparente e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

QUAL O PRAZO PARA QUE EU SOLICITE A TROCA/DEVOLUÇÃO?

Devoluções por desistência da compra ou troca comum : em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido sem nenhum tipo de uso, com todos os acessórios que acompanham a peça e etiquetas fixadas.

Troca por defeito de fábrica: 30 dias corridos após o recebimento da peça. 

 

COMO REALIZAR A DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA OU TROCA COMUM?

Em caso de desistência do produto por qualquer motivo, poderá ser solicitada a devolução do mesmo e o estorno do valor pago ou em caso de troca a geração de um cupom com o mesmo valor pago, de acordo com o código do consumidor, o cliente tem o direito de desistir e devolver a compra em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo, consideramos o mesmo prazo para realizar trocas comuns sem defeitos de fábrica.

Entre em contato com o nosso SAC, através do whatsapp (11) 97502-8390 ou preenchendo o formulário através do link: https://www.kahscloset.com.br/#contato. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 10hrs às 18hrs. Após recebimento do contato, retornaremos com o procedimento necessário.

Após a aprovação de devolução do produto a loja Kah's Closet irá enviar uma etiqueta de repostagem via e-mail para o cliente que deverá ser anexada junto a caixa de reenvio e entregue aos correios no prao máximo de 4 dias úteis após liberação de envio, após esse prazo a etiqueta será expirada e a devolução cancelada.

A embalagem de proteção para o reenvio da peça ao escritório é de responsabilidade do cliente caso ele não possua mais a embalagem original de recebimento, peças enviadas com embalagens que danifiquem ou que não protejam corretamente as peças para análise, não serão aceitas e serão devolvidas ao cliente.

A primeira devolução do pedido não é cobrada, os custos do retorno da peça é da loja Kah's Closet.

O produto não poderá conter nenhum tipo de uso, com todas etiquetas fixadas, nota fiscal de compra e deverá ser devolvido dentro do prazo estipulado por lei, caso contrário a devolução não será aceita.

Produtos enviados fora do prazo ou sem prévia autorização de postagem serão reenviados ao cliente sem aviso prévio.

 

COMO É FEITO O ESTORNO EM CASO DE DEVOLUÇÃO?

O estorno do valor pago no pedido é sempre realizado de acordo com o meio de pagamento escolhido no ato da compra.

Cartão de crédito: O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Mercado Pago envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Pix:

O estorno é efetuado com o valor total de pagamento para uma conta com pix que seja ativa do próprio cpf do cliente que realizou a compra no site.

 

COMO REALIZAR UMA TROCA POR DEFEITO DE FÁBRICA ?

É importante que você cheque a qualidade do produto e da embalagem no momento do recebimento do pedido. Caso o produto ou embalagem tenha sinais de avaria ou apresente algum desacordo, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em até 48 horas à partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.

Se for detectado um defeito de fábrica posteriormente ou seja durante o uso pelo cliente, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em até 30 dias corridos à partir do recebimento da mercadoria através do nosso SAC, através do whatsapp (11) 97502-8390 ou preenchendo o formulário através do link: https://www.kahscloset.com.br/#contato. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 10hrs às 18hrs. Após recebimento do contato, retornaremos com o procedimento necessário.

Após identificar qualquer defeito suspenda o uso da peça imediatamente.

Pediremos mais informações sobre o defeito na peça além dos informados pelo cliente, podendo incluir imagens e videos do ocorrido para anexar ao laudo de troca antes que a peça seja reenviada ao nosso escritório.

Após o aceite de retorno da peça para avaliação do defeito, a loja Kah's Closet irá enviar uma etiqueta de postagem via e-mail que deverá ser anexada a caixa de reenvio e entregue aos correios junto a nota fiscal de compra da peça, a etiqueta tem validade de 4 dias após o envio para o cliente e após esse prazo a mesma irá expirar e será necessário a solicitação de uma nova etiqueta ou sendo suspenso o retorno da peça caso o prazo de troca seja excedido.

A embalagem de proteção para o reenvio da peça ao escritório é de responsabilidade do cliente caso ele não possua mais a embalagem original de recebimento, peças enviadas com embalagens que danifiquem ou que não protejam corretamente as peças para análise, não serão aceitas e serão devolvidas ao cliente.

Assim que a peça chegar de volta na Kah’s Closet, será enviada para uma Análise de Qualidade para que as condições da peça seja avaliadas. Após a Analise de até 7 dias úteis entraremos em contato informando a recusa ou confirmação do reparo da peça.

Caso seja avaliado que a peça foi danificada ou o defeito foi causado por mal uso sem nenhuma constatação de defeito de fábrica, será realizada a recusa da troca e reenviada a peça com o laudo de recusa.

Em caso de aceite, a peça entrará em processo de conserto do defeito apresentado, se o mesmo não for possível, fica disponível a troca por outra peça igual, a liberação de um cupom com o valor da compra ou em alguns casos o estorno do valor pago, sendo assim a melhor solução será apresentada por nossa marca.

Nós acompanhamos todas as peças junto aos clientes por um prazo máximo de 90 dias, para garantir a total qualidade e satisfação do mesmo. Após o prazo total máximo de 90 dias todas as trocas após uso são desconsideradas.

 

O QUE POSSO TROCAR?

Poderá ser trocada qualquer peça do site, EXCETO:

- Produtos com sinais de uso ou em desacordo com a nossa política de trocas e devoluções.

- Bijuterias ou acessórios de uso pessoal não poderão ser trocados  apenas devolvidos dentro do prazo de 7 dias e sem nenhum tipo de uso.

- Brindes promocionais não poderão ser trocados.

Apenas aceitaremos produtos que correspondam às seguintes condições:

- Com as etiquetas e lacres da Kah’s Closet intactas;

- Na embalagem original, não danificada. Caixas de presente, saquinhos de malha ou organza, embalagens plásticas são considerados parte do produto;

- Caso o cliente não possua mais a embalagem de envio, a peça deverá retornar em uma nova embalagem que a proteja de qualquer danificação no transporte, peças abertas, com avarias de envio não serão aceitas,

- deverão ser devolvidas obrigatóriamente junto com a nota fiscal de compra .

- Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;

Obs: Caso a Kah’s Closet entenda que o produto devolvido não compreende aos critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Kah’s Closet pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Em caso de recebimento de peças falsificadas, que não correspondam à compra realizadas ou que procedam de envios falsos a Kah's Coset se reserva ao direito de tomar as providências legais cabíveis à situação apresentada.

Qualquer dúvida adicional ficamos a disposição para te ajudar neste procedimento! =)

* Código de Defesa do consumidor (CDC), Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, por meio do artigo 49.

**Inciso II do Parágrafo 1 do Artigo 18 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

 

 

 

 

 

 

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