Política de Trocas e Devoluções

Para garantir a satisfação do cliente, a política de troca da Kah’s Closet  é transparente e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

QUAL O PRAZO PARA QUE EU SOLICITE A TROCA/DEVOLUÇÃO?

Devoluções por desistência da compra : em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido

Troca comum: 7 dias corridos após o recebimento da peça sem nenhum tipo de uso.

Troca por defeito de fábrica: 30 dias corridos após o recebimento da peça com ou sem uso

COMO REALIZAR A DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA?

Em caso de desistência do produto por qualquer motivo, poderá ser solicitada a devolução do mesmo e o estorno do valor pago, de acordo com o código do consumidor, o cliente tem o direito de desistir e devolver a compra em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.

Entre em contato com o nosso SAC, através do whatsapp (11) 97502-8390 ou enviando um e-mail para kahscloset@gmail.com. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 10hrs às 18hrs. Após recebimento do contato, retornaremos com o procedimento necessário.

Lembramos que o frete de envio para o escritório fica por conta do cliente porém nesse caso será estornado junto com a devolução do valor do produto, Será necessário o comprovante de postagem para que o estorno esteja de acordo com o valor pago.

O produto não poderá conter nenhum tipo de uso, com todas etiquetas fixadas, nota fiscal de compra e deverá ser devolvido dentro do prazo estipulado por lei, caso contrário a devolução não será aceita.

Produtos enviados fora do prazo ou sem prévia autorização de postagem serão reenviados ao cliente sem aviso prévio.

COMO É FEITO O ESTORNO EM CASO DE DEVOLUÇÃO?

Cartão de crédito: O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Mercado Pago envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas e Boleto Mercado Pago:

O estorno é efetuado em forma de crédito na conta do Mercado Pago, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária. 

Caso você não possua uma conta no mercado pago o mesmo poderá ser estornado para uma conta corrente devendo ser do mesmo comprador.  

COMO REALIZAR UMA TROCA COMUM (SEM DEFEITO)?

Entrando em contato com o nosso SAC, através do whatsapp (11) 97502-8390 ou enviando um email para kahscloset@gmail.com. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 10hrs às 18hrs. 

A peça não deverá conter nenhum tipo de uso, conter todos os itens ou acessórios enviados com a mesma e apresentar nota fiscal de compra.

a mesma poderá ser trocada por um cupom com o mesmo valor pago possibilitando a troca.

*Produtos devolvidos fora do prazo serão reenviados ao cliente sem aviso prévio.

COMO REALIZAR UMA TROCA POR DEFEITO DE FÁBRICA PÓS USO?

É importante que você cheque a qualidade do produto e da embalagem no momento do recebimento do pedido. Caso o produto ou embalagem tenha sinais de avaria, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em até 48 horas a partir do recebimento do produto.

Se for detectado um defeito de fábrica posteriormente, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em até 30 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria. Assim que o produto chegar de volta na Kah’s Closet, será enviado para uma Análise de Qualidade para que seja autorizada a troca. Após a Analise de até 10 dias corridos entraremos em contato informando a recusa ou confirmação da troca.

Pediremos mais informações sobre o defeito na peça podendo incluir imagens e videos do ocorrido para anexar ao laudo de troca antes que a peça seja reenviada ao nosso escritório.

Caso seja avaliado que a peça foi danificada ou o defeito foi causado por mal uso sem nenhuma constatação de defeito de fábrica, será realizada a recusa da troca e reenviada a peça com o laudo de recusa.

Em caso de aceite, a peça entrará em processo de conserto do defeito apresentado, se o mesmo não for possível, fica disponível a troca por outra peça ou o estorno do valor pago.

O QUE POSSO TROCAR?

Poderá ser trocada qualquer peça do site, EXCETO:

- Produtos com sinais de uso ou em desacordo com a nossa política de trocas e devoluções.

- Bijuterias não poderão ser trocadas,  apenas devolvidas dentro do prazo de 7 dias e sem nenhum tipo de uso.

Apenas aceitaremos produtos que correspondam às seguintes condições:

-Com as etiquetas e lacres da Kah’s Closet intactas;

- Na embalagem original, não danificada. Caixas de presente, saquinhos de malha ou organza, embalagens plásticas são considerados parte do produto;

- Caso o cliente não possua mais a embalagem de envio, a peça deverá retornar em uma nova embalagem que a proteja de qualquer danificação no transporte, peças abertas, com avarias de envio não serão aceitas,

- deverão ser devolvidas junto com a nota fiscal de compra .

- Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;

PELO QUE POSSO TROCAR?

Você pode trocar diretamente por outra peça de mesmo valor ou por um cupom que corresponda ao mesmo valor de compra no site em caso de troca comum ou em caso de troca por defeito de fábrica o conserto da peça danificada, caso não seja possível a substituição da peça por uma nova caso haja disponibilidade ou o estorno do valor pago .

Não fazemos devolução de dinheiro em caso de trocas comuns, somente em devoluções dentro dos 7 dias corridos.

Obs: Caso a Kah’s Closet entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Kah’s Closet pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Qualquer dúvida adicional ficamos a disposição para te ajudar neste procedimento! =)

* Código de Defesa do consumidor (CDC), Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, por meio do artigo 49.

**Inciso II do Parágrafo 1 do Artigo 18 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

 

 

 

 

 

 

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

KAHS CLOSET - CNPJ: 27.934.218/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail