Política de Trocas e Devoluções

Para garantir a satisfação do cliente, a política de troca da Kah’s Closet  é transparente e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

QUAL O PRAZO PARA QUE EU SOLICITE A TROCA/DEVOLUÇÃO?

Devoluções por desistência da compra : em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido

Troca comum: 7 dias corridos após o recebimento da peça sem nenhum tipo de uso.

Troca por defeito de fábrica: 30 dias corridos após o recebimento da peça 

 

COMO REALIZAR A DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA?

Em caso de desistência do produto por qualquer motivo, poderá ser solicitada a devolução do mesmo e o estorno do valor pago, de acordo com o código do consumidor, o cliente tem o direito de desistir e devolver a compra em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.

Entre em contato com o nosso SAC, através do whatsapp (11) 97502-8390 ou preenchendo o formulário através do link: https://www.kahscloset.com.br/#contato. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 10hrs às 18hrs. Após recebimento do contato, retornaremos com o procedimento necessário.

Após a aprovação de devolução do produto a loja Kah's Closet irá enviar uma etiqueta de repostagem via e-mail para o cliente que deverá ser anexada junto a caixa de reenvio e entregue aos correios no prao máximo de 5 dias úteis após liberação de envio, após esse prazo a etiqueta será expirada e a devolução cancelada.

O produto não poderá conter nenhum tipo de uso, com todas etiquetas fixadas, nota fiscal de compra e deverá ser devolvido dentro do prazo estipulado por lei, caso contrário a devolução não será aceita.

Produtos enviados fora do prazo ou sem prévia autorização de postagem serão reenviados ao cliente sem aviso prévio.

 

COMO É FEITO O ESTORNO EM CASO DE DEVOLUÇÃO?

Cartão de crédito: O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Mercado Pago envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas e Boleto Mercado Pago:

O estorno é efetuado em forma de crédito na conta do Mercado Pago, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária. 

Caso você não possua uma conta no mercado pago o mesmo poderá ser estornado para uma conta corrente devendo ser do mesmo comprador.  

 

COMO REALIZAR UMA TROCA POR DEFEITO DE FÁBRICA ?

É importante que você cheque a qualidade do produto e da embalagem no momento do recebimento do pedido. Caso o produto ou embalagem tenha sinais de avaria ou apresente algum desacordo, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em até 48 horas à partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.

Se for detectado um defeito de fábrica posteriormente ou seja durante o uso pelo cliente, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em até 30 dias corridos à partir do recebimento da mercadoria através do nosso SAC, através do whatsapp (11) 97502-8390 ou preenchendo o formulário através do link: https://www.kahscloset.com.br/#contato. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 10hrs às 18hrs. Após recebimento do contato, retornaremos com o procedimento necessário.Após identificar qualquer defeito suspenda o uso da peça imediatamente.  

Pediremos mais informações sobre o defeito na peça além dos informados pelo cliente, podendo incluir imagens e videos do ocorrido para anexar ao laudo de troca antes que a peça seja reenviada ao nosso escritório.

Após o aceite de retorno da peça para avaliação do defeito, a loja Kah's Closet irá enviar uma etiqueta de postagem via e-mail que deverá ser anexada a caixa de reenvio e entregue aos correios junto a nota fiscal de compra da peça, a etiqueta tem validade de 6 dias após o envio para o cliente e após esse prazo a mesma irá expirar e será necessário a solicitação de uma nova etiqueta ou sendo suspenso o retorno da peça caso o prazo de troca seja excedido.

A embalagem de proteção para o reenvio da peça ao escritório é de responsabilidade do cliente caso ele não possua mais a embalagem original de recebimento, peças enviadas com embalagens que danifiquem ou que não protejam corretamente as peças para análise, não serão aceitas e serão devolvidas ao cliente.

Assim que a peça chegar de volta na Kah’s Closet, será enviada para uma Análise de Qualidade para que as condições da peça seja avaliadas. Após a Analise de até 10 dias úteis entraremos em contato informando a recusa ou confirmação da troca.

Caso seja avaliado que a peça foi danificada ou o defeito foi causado por mal uso sem nenhuma constatação de defeito de fábrica, será realizada a recusa da troca e reenviada a peça com o laudo de recusa.

Em caso de aceite, a peça entrará em processo de conserto do defeito apresentado, se o mesmo não for possível, fica disponível a troca por outra peça igual, a liberação de um cupom com o valor da compra ou o estorno do valor pago.

Nós acompanhamos todas as peças junto aos clientes por um prazo máximo de 90 dias, para garantir a total qualidade e satisfação do mesmo. Após o prazo total máximo de 90 dias trocas são desconsideradas.

 

O QUE POSSO TROCAR?

Poderá ser trocada qualquer peça do site, EXCETO:

- Produtos com sinais de uso ou em desacordo com a nossa política de trocas e devoluções.

- Bijuterias não poderão ser trocadas,  apenas devolvidas dentro do prazo de 7 dias e sem nenhum tipo de uso.

- Brindes promocionais não poderão ser trocadosm.

Apenas aceitaremos produtos que correspondam às seguintes condições:

-Com as etiquetas e lacres da Kah’s Closet intactas;

- Na embalagem original, não danificada. Caixas de presente, saquinhos de malha ou organza, embalagens plásticas são considerados parte do produto;

- Caso o cliente não possua mais a embalagem de envio, a peça deverá retornar em uma nova embalagem que a proteja de qualquer danificação no transporte, peças abertas, com avarias de envio não serão aceitas,

- deverão ser devolvidas obrigatóriamente junto com a nota fiscal de compra .

- Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;

PELO QUE POSSO TROCAR?

Você pode trocar diretamente por outra peça de mesmo valor ou por um cupom que corresponda ao mesmo valor de compra no site em caso de troca comum ou em caso de troca por defeito de fábrica o conserto da peça danificada, caso não seja possível a substituição da peça por uma nova caso haja disponibilidade ou o estorno do valor pago .

Obs: Caso a Kah’s Closet entenda que o produto devolvido não compreende aos critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Kah’s Closet pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Em caso de recebimento de peças falsificadas, que não correspondam a compra realizadas ou que procedam de envios falsos a Kah's Coset se reserva ao direito de tomar as providências legais cabíveis à situação apresentada.

Qualquer dúvida adicional ficamos a disposição para te ajudar neste procedimento! =)

* Código de Defesa do consumidor (CDC), Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, por meio do artigo 49.

**Inciso II do Parágrafo 1 do Artigo 18 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

 

 

 

 

 

 

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