FAQ- Perguntas Frequentes

FAQ -  PERGUNTAS FREQUENTES

 

Quem é a marca Kah's Closet?

A Kah’s Closet é uma marca registrada de bolsas e acessórios que atua na internet através de loja virtual tendo o seu escritório em São Paulo Capital desde 2017. A marca tem a proposta de criar e desenvolver acessórios de alta qualidade com estilo atemporal para todo Brasil.

 

Quais os horários de atendimento da KAH’S CLOSET?

Nosso atendimento fixo é de Segunda a Sexta das 10hrs ás 18hrs através das redes sociais, e-mail e via whatsapp.

Esporadicamente nosso atendimento é estendido para horários alternativos ou finais de semana, caso precise contatar a loja fora dos horários de atendimento envie nos um email e aguarde o retorno, estamos sempre atentos!

 

Quais as atuais formas de pagamento no site?

Cartão de crédito via mercado pago com possibilidade de parcelamento em até 10x com juros ou PIX com aprovação imediata.

 

Quanto tempo leva para que os pagamentos sejam compensados?

Transações no cartão de crédito são compensadas em poucos minutos e pagamentos via pix imediatamente após aprovação.

Em alguns casos alguns pagamentos via cartão de crédito não passam nos critérios do nosso intermediador de pagamento e entra em uma pré analise para liberação do mesmo, em caso de dúvidas contate o nosso suporte.

 

Como é calculado o valor do frete no site?

Os valores dos fretes são calculados diretamente da nossa integração com os correiose transportadoras parceiras e é baseado na tabela de valores dos mesmos sem nenhuma intervenção de valor da loja Kah's Closet, os valores são calculados de acordo com o tamanho da peça, quantidade, distância que a mesma irá percorrer e o seu peso.

 

Qual o prazo de recebimento do meu pedido?

O prazo de entrega será de acordo com o frete escolhido no ato da compra, nosso prazo para postagem das peças é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento no sistema, esse prazo de 3 dias úteis já está incluso em seu prazo total de recebimento, não se preocupe! Porém esse tempo é necessário para recebermos todas as confirmações de pagamento, gerar as notas fiscais e garantir o empacotamento de sua peça da melhor forma possível.

 

Como eu acompanho a minha entrega?

Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir de sua área do cliente e através do seu e-mail cadastrado.

 

O que significa a atualização do meu pedido para "em separação"?

Isso significa que a sua peça esta sendo preparada para o envio, isso inclui a geração de sua nota fiscal, a verificação do seu pedido e de sua peça, a montagem da embalagem e o aguardo da coleta dos correios, a mesma pode levar até 3 dias úteis mas esse prazo já está incluso em seu prazo de recebimento final.

 

Posso trocar ou devolver a minha peça se não gostar?

Sim, pode! Dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento de sua peça, você pode solicitar a troca por outra cor ou realizar a devolução do seu produto com o estono do valor pago, neste caso a peça deve conter todos os itens originais fixados e anexados junto a peça, sem nenhum indício de uso para mais informações acesse:

https://www.kahscloset.com.br/pagina/politica-de-trocas-e-devolucoes.html.

 

Minha peça apresentou defeito pós uso, o que devo fazer?

Caso sua peça tenha apresentado um defeito de fábrica após o uso, você tem 30 dias corridos após o recebimento da peça para solicitar uma verificação e assim a troca da peça ou reparo do defeito, pediremos fotos e vídeos do ocorrido e a liberação da autorização de reenvio da peça para o escritório e a verificação da mesma. Após analise informaremos a possibilidade de troca ou não de sua peça.

Peças com indícios de defeito por mal uso não serão trocadas, para mais informações:

https://www.kahscloset.com.br/pagina/politica-de-trocas-e-devolucoes.html

 

Vou comprar na marca pela primeira vez, posso confiar na segurança dos meus dados?

Sim! A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na nossa loja são uma prioridade para nós. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para os nossos parceiros de pagamento.

 

O site é seguro?

Sim, super! Possuímos 2 certificações importantíssimas em nosso site que você poderá verificar no rodapé do nosso site: o safe browsing do google e certificado ssl de compra segura site protegido.

 

Vocês utilizam couro nas peças?

Não, não trabalhamos com nenhum material de origem animal, as peças são de tecidos ou materiais tecnológicos de alta qualidade.

 

Tenho um cupom de desconto, como devo utilizar?

Seu cupom deve ser aplicado antes da finalização de sua compra sendo inserido no carrinho, consulte sempre a validade do mesmo e se está ativo junto com outras promoções, se tudo estiver ok ele será aplicado sobre o valor da compra.

 

Vocês fazem vendas em atacado?

Nossa marca trabalha somente com vendas no varejo diretamente ao cliente final, revendas ou reproduções da marca são proibidas.

Pague com
  • Pix
Selos

KAHS CLOSET - CNPJ: 27.934.218/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade