FAQ- Perguntas Frequentes

FAQ -  PERGUNTAS FREQUENTES

O QUE É A KAH’S CLOSET?

A Kah’s Closet é uma marca registrada de bolsas e acessórios que atua na internet como loja virtual tendo o seu escritório em São Paulo. A marca tem a proposta em levar moda e acessórios de qualidade livre de origem animal para todo o Brasil.

 

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA KAH’S CLOSET?

Nosso atendimento fixo é de Segunda a Sexta das 10hrs ás 18hrs através do chat no site, redes sociais, e-mail e via whatsapp.

Esporadicamente nosso atendimento é estendido para horários alternativos ou finais de semana, caso precise contatar a loja fora dos horários de atendimento envie nos um email e aguarde o retorno, estamos sempre atentos!

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO NO SITE?

Trabalhamos em parceria com os nossos intermediadores de pagamentos: PagSeguro ou Mercado Pago, podendo os pedidos serem pagos através de boleto bancário com vencimento para 3 dias, cartão de crédito em até 12x com parcela mínima de R$10 ou através do saldo das contas do pagseguro ou mercado pago para quem utilize os serviços.

 

QUANTO TEMPO LEVA PARA O PAGAMENTO SER COMPENSADO?

Transações no cartão de crédito são compensadas em poucos minutos. Para boletos, a  informação de pagamento é recebida pela Kah’s Closet em até 3 dias úteis após o pagamento (e não é necessário enviar o comprovante). Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DA LOJA?

O prazo de entrega será de acordo com o frete escolhido no ato da compra, nosso prazo para postagem das peças é de até 4 dias após a aprovação do pagamento no sistema, esse prazo de 4 dias já está incluso em seu prazo total de recebimento, não se preocupe! Porém esse tempo é necessário para recebermos todas as confirmações de pagamento, gerar as notas fiscais e garantir o empacotamento de sua peça da melhor forma possível.

 

COMO EU ACOMPANHO MINHA ENTREGA?

Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir de sua área do cliente e através do seu e-mail cadastrado.

 

O QUE SIGNIFICA A ATUALIZAÇÃO DO PEDIDO PARA “EM SEPARAÇÃO”?

Isso significa que a sua peça esta sendo preparada para o envio, isso inclui a geração de sua nota fiscal, a verificação do seu pedido e de sua peça, a montagem da embalagem e o aguardo da coleta dos correios.

 

POSSO TROCAR A MINHA PEÇA SE NÃO GOSTAR?

Sim, pode! Dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento de sua peça, você pode solicitar a troca por outra cor ou realizar a devolução do seu produto com o estono do valor pago, neste caso a peça deve conter todos os itens originais fixados e anexados junto a peça, sem nenhum indício de uso para mais informações acesse:

https://www.kahscloset.com.br/pagina/politica-de-trocas-e-devolucoes.html.

 

 

MINHA PEÇA APRESENTOU DEFEITO PÓS USO O QUE EU FAÇO?

Caso sua peça tenha apresentado um defeito de fábrica após o uso, você tem 30 dias corridos após o recebimento da peça para solicitar uma verificação e assim a troca da peça ou reparo do defeito, pediremos fotos e vídeos do ocorrido e a liberação da autorização de reenvio da peça para o escritório e a verificação da mesma. Após analise informaremos a possibilidade de troca ou não de sua peça.

Peças com indícios de defeito por mal uso não serão trocadas, para mais informações:

https://www.kahscloset.com.br/pagina/politica-de-trocas-e-devolucoes.html

 

VOU COMPRAR NA KAH’S CLOSET PELA PRIMEIRA VEZ. POSSO CONFIAR?

Sim! A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na nossa loja são uma prioridade para nós. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para os nossos parceiros de pagamento.

 

O SITE É CONFIÁVEL?

Sim, super! Possuímos 2 certificações importantíssimas em nosso site que você poderá verificar no rodapé do nosso site: o safe browsing do google e certificado ssl de compra segura site protegido.

 

AS PEÇAS SÃO DE COURO?

Não, não trabalhamos com nenhum material de origem animal, as peças são de tecidos ou materiais tecnológicos de alta qualidade.

 

TENHO UM CUPOM DE DESCONTO, COMO UTILIZO?

Seu cupom deve ser aplicado antes da finalização de sua compra, após a compra ele não poderá mais ser considerado, somente na compra seguinte. Verifique a disponibilidade e validade dos cupons.

Pague com
Selos

KAHS CLOSET - CNPJ: 27.934.218/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail