Fretes e Entregas

CORREIOS E TRANSPORTADORA

Em nossa loja virtual todas as entregas são feitas através dos correios ou JadLog permitindo maior segurança ao recebimento das peças junto aos clientes.

CALCULO DE FRETE

- Em todas as páginas de produto fica disponível um calculo de frete para ser preenchido com o CEP disponibilizando os valores para envio em PAC ou SEDEX para correios, Jadlog.com ou Jadlog.package para transportadora conforme a escolha do cliente, o frete é calculado com base em sua tabela de valores padrão considerando peso x dstância pelo qual o objeto irá percorrer.

PRAZO DE SEPARAÇÃO/PREPARAÇÃO DA PEÇA PARA ENVIO

- Os pedidos aprovados passam por nosso processo de separação padrão (organização do pedido, preparação da peça para envio, verificação e emissão de nota fiscal) que dura de 3 a 4 dias úteis após a aprovação do pagamento no sistema, esse prazo já está incluso no prazo total de recebimento que é apresentado em nosso site.

PRAZO DE POSTAGEM

- Nossos pedidos são postados nos correios ou transportadora após o prazo de separação de 3 a 4 dias úteis , assim que o pedido for entregue à coleta o código de rastreio e acompanhamento do pedido fica disponível para o cliente.

PRAZO DE RECEBIMENTO

Após escolher o tipo de recebimento da sua peça entre PAC ou SEDEX, jadlog.com ou .package durante a sua compra, o prazo total informado será o seu prazo de recebimento da peça, esse prazo ficará vinculado ao seu pedido e não poderá ser alterado após a compra pelo cliente. Caso a sua região possua restrições de entrega ou ocorra algum contratempo dos correios ou transportadora os prazos podem ser atualizados pontualmente posteriormente a postagem.

ÁREAS COM RESTRIÇÕES DE ENTREGA

Caso o seu endereço esteja dentro de uma área com restrição de entrega ou área de risco o prazo de entrega será diferenciado e determinado diretamente através dos correios ou transportadora , consulte se o seu endereço se enquadra em uma destas situações para considerar o prazo de entrega oficial de sua postagem.

CÓDIGO DE RASTREIO

- Após a postagem do pedido fica disponível o código de rastreio para que o cliente acompanhe o recebimento do mesmo, podendo ser acompanhado direto na página dos correios ou direto no site da transportadora.

ATENÇÃO:

A loja acompanha todo processo de recebimento das peças pelos clientes, porém não se responsabiliza por atrasos na entrega, contratempos ou indisponibilidade dos correios após a nossa postagem, para qualquer contratempo entre também em contato com os Correios ou jadlog.

- Lembramos que nenhuma peça é enviada sem confirmação de pagamento dos nossos parceiros, Pagamentos realizados em boleto levam até 2 dias para confirmação, caso haja urgência para recebimento de alguma peça, solicite o envio em alguma das modalidades aceleradas de envio, seguimos rigorosamente a nossa data e postagem.

 - A loja não se responsabiliza por endereços errados impossibilitando a entrega dos produtos, os dados de envio são exatamente os mesmos cadastrados pelo cliente, neste caso quando a peça retorna ao escritório comunicamos o cliente e podemos fazer um novo envio do pedido sendo cobrado um novo frete com o mesmo valor pago anteriormente ou o cancelamento da compra e a devolução total do valor pago. Pedimos então que confira todos os dados de entrega para evitar contratempos no recebimento dos pedidos.

- Os pedidos poderão ser entregues a qualquer pessoa disponível no endereço no ato de entrega como segue o procedimento de ambos.

-Em caso de roubo da mercadoria antes da entrega final ao cliente, a Kah's Closet se responsabiliza por realizar o contato com os correios ou jadlog  e dar entrada no processo de reenvio das novas peças ao cliente

- Caso a área de entrega seja uma área de restrição ou de risco os prazos podem ser diferenciados de acordo com os correios, consulte se o seu CEP se encontra em alguma dessas situações a cima diretamente no site dos mesmos:

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

 - Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento Kah’s Closet

 

Pague com
  • Pix
Selos

KAHS CLOSET - CNPJ: 27.934.218/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade