Política de Troca e Devoluções

Para garantir a satisfação do cliente, a política de troca da Kah’s Closet  é transparente e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Aceitamos devoluções por desistência em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, no caso de trocas, damos um prazo de até 30 dias corridos para você solicitar e realizar a sua troca. 

Como realizar a devolução?

Em caso de desistência do produto por qualquer motivo, poderá ser solicitada a devolução do mesmo e o estorno do valor pago, de acordo com o código do consumidor, o cliente tem o direito de desistir e devolver a compra em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.

Entre em contato com o nosso SAC, através do whatsapp (11) 97502-8390 ou enviando um e-mail para kahscloset@gmail.com. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 10hrs às 18hrs. Após recebimento do contato, retornaremos com o procedimento necessário.

Lembramos que o frete de envio para o escritório fica por conta do cliente porém nesse caso será estornado junto com a devolução do valor do produto, Será necessário o comprovante de postagem para que o estorno esteja de acordo com o valor pago.

O produto não poderá conter nenhum tipo de uso, com todas etiquetas fixadas, nota fiscal de compra e deverá ser devolvido dentro do prazo estipulado por lei, caso contrário a devolução não será aceita.

Produtos enviados fora do prazo ou sem prévia autorização de postagem serão reenviados ao cliente sem aviso prévio.

Como é feito o Estorno em caso de devolução?

Cartão de crédito: O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto Mercado Pago: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro ou Mercado Pago, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.   

Como realizar uma troca?

Entrando em contato com o nosso SAC, através do whatsapp (11) 97502-8390 ou enviando um email para kahscloset@gmail.com. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 10hrs às 18hrs. 

Após a solicitação de troca ser processada, entraremos em contato para enviar o formulário de troca que deverá obrigatóriamente ser preenchido, assinado e anexado a peça quando for realizado o seu reenvio a loja.

O prazo para que o cliente faça o reenvio da peça para a loja após a autorização de troca é de no máximo 5 dias úteis.

Qual o prazo para troca?

Você tem 7 dias corridos  para solicitar e realizar a  devolução ou 30 dias corridos para a troca do produto.

*Produtos devolvidos fora do prazo serão reenviados ao cliente sem aviso prévio.

Posso trocar meu produto se estiver com defeito? Mesmo depois de uso?

Sim, É importante que você cheque a qualidade do produto e da embalagem no momento do recebimento do pedido. Caso o produto ou embalagem tenha sinais de avaria, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em até 48 horas a partir do recebimento do produto.

Se for detectado um defeito de fábrica posteriormente, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em até 30 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria. Assim que o produto chegar de volta na Kah’s Closet, será enviado para uma Análise de Qualidade para que seja autorizada a troca. Após a Analise de até 10 dias corridos será enviado um email com o laudo e a autorização de troca ou recusa.

em caso de aceite, a peça poderá ser trocada por outra do mesmo modelo ou valor ou faremos a devolução do dinheiro.

Caso seja avaliado que a peça foi danificada ou o defeito foi causado por mal uso, será realizada a recusa da troca e reenviada a peça com o laudo de recusa.

O que posso trocar?

Poderá ser trocada qualquer peça do site, EXCETO:

- Produtos com sinais de uso ou em desacordo com a nossa política de trocas e devoluções.

- Bijuterias poderão ser apenas devolvidas dentro dos 7 dias e sem uso.

Apenas aceitaremos produtos que correspondam às seguintes condições:

-Com as etiquetas e lacres da Kah’s Closet intactas;

- Na embalagem original, não danificada. Caixas de presente, saquinhos de malha ou organza, embalagens plásticas são considerados parte do produto;

- deverão ser devolvidas junto com a nota fiscal de compra .

- Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;

Pelo que posso trocar?

Você pode trocar diretamente por outra peça de mesmo valor ou por um cupom que corresponda ao mesmo valor de compra no site.

Não fazemos devolução de dinheiro em caso de trocas, somente em devoluções dentro dos 7 dias corridos.

Obs: Caso a Kah’s Closet entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Kah’s Closet pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Qualquer dúvida adicional ficamos a disposição para te ajudar neste procedimento! =)

* Código de Defesa do consumidor (CDC), Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, por meio do artigo 49.

**Inciso II do Parágrafo 1 do Artigo 18 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

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