Política de Troca e Devoluções

 

Para garantir a satisfação do cliente, a política de troca da Kah’s Closet  é transparente e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Aceitamos devoluções por desistência em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, no caso de trocas, damos um prazo de até 30 dias corridos para você solicitar a sua troca. O custo do frete da troca é por conta do cliente.

Como realizar a troca?

Entrando em contato com o nosso SAC, através do whatsapp (11) 97502-8390 ou enviando um email para kahscloset@gmail.com. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 10hrs às 18hrs. 

Após a solicitação de troca ser processada, entraremos em contato para enviar o formulário de troca que deverá obrigatóriamente ser preenchido, assinado e anexado a peça quando for realizado o seu reenvio a loja.

O prazo para que o cliente faça o reenvio da peça para a loja após a autorização de troca é de 5 dias úteis.

Qual o prazo para troca?

No caso de desistência você tem até 7 dias corridos para a devolução do produto, sem nenhum indício de uso, contendo todos os itens originais enviados junto com a peça.

*Produtos devolvidos fora do prazo serão reenviados ao cliente sem aviso prévio.

Posso trocar meu produto se estiver com defeito?

Sim, É importante que você cheque a qualidade do produto e da embalagem no momento do recebimento do pedido. Caso o produto ou embalagem tenha sinais de avaria, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em até 48 horas a partir do recebimento do produto.

Se for detectado um defeito de fábrica posteriormente, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em até 30 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria. Assim que o produto chegar de volta na Kah’s Closet, será enviado para uma Análise de Qualidade para que seja autorizada a troca. Após a Analise será enviado um email com o laudo.

Caso seja avaliado que a peça foi danificada ou o defeito foi causado por mal uso, será realizada a recusa da troca e reenviada a peça com o laudo de recusa.

O que posso trocar?

Poderá ser trocada qualquer peça do site, exceto:

- produtos com sinais de uso ou em desacordo com a nossa política de trocas e devoluções.

Apenas aceitaremos produtos que correspondam às seguintes condições:

-Com as etiquetas e lacres da Kah’s Closet intactas;

- Na embalagem original, não danificada. Caixas de presente, saquinhos de malha ou organza, embalagens plásticas são considerados parte do produto;

- Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;

Caso a Kah’s Closet entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Kah’s Closet pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

* Código de Defesa do consumidor (CDC), Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, por meio do artigo 49.

**Inciso II do Parágrafo 1 do Artigo 18 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

 

 

Pague com
  • PagSeguro
Selos

KAHS CLOSET - CNPJ: 27.934.218/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail